Big BrotherGeralGossip

Fanny operada e família revoltada…

O tio da ex-concorrente do Big Brother VIP não poupa críticas à sua sobrinha. Diz que Fanny e os pais não querem saber do sofrimento da avó Aldina… que continua a ser traída e maltratada pelo marido

Desde que saiu do Big Brother VIP, Fanny tem estado entre Lisboa e o Algarve, de férias em Vilamoura. Enquanto os pais, Fernando e Maria da Conceição Rodrigues, não chegam da Suíça, para passarem as habituais férias de Agosto, a ex-concorrente vai tratando de si. Além da redução mamária, a TV Guia sabe que fez também uma nova lipoaspiração.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

“Ela já tinha feito uma há dois anos, mas não resultou, porque não teve muitos cuidados com a alimentação e acabou por engordar outra vez. Por isso, agora quis voltar a ser operada. Tirou maminhas e tirou também gordura das pernas, do abdómen e dos braços”, conta fonte próxima da concorrente, acrescentando que a recuperação tem sido difícil: “Ela foi operada na semana antes da final do Big Brother VIP e, nos primeiros dias, teve muitas dores. Até chegou a vomitar. Agora tem feito drenagem na clínica e está melhor.

Segundo ainda apurou a nossa revista, Fanny esteve na clínica Milénio, em Lisboa, na quinta-feira, dia 18 de Julho, por volta das
16:00. Chegou sozinha, com algumas dificuldades em andar, e queixou-se às funcionárias de que estava muito dolorida. “Ela estava de calças, mas notava-se por baixo as meias elásticas que as pessoas que fazem cirurgias deste género têm de usar“, revela quem viu a ex-concorrente no local.

Alheia aos problemas judiciais que envolvem o avô e o tio, Fanny tem estado com amigos e nunca mais voltou à terra natal. “Só se preocupam com a família quando precisam. Ela, a mãe e o pai é tudo farinha do mesmo saco”, acusa o tio Rui Filipe, que foi, juntamente com o pai, Carmindo, constituído arguido num caso de posse ilegal de armas e violência doméstica, a 15 de Maio.

Após mais este escândalo no clã Rodrigues, Fanny e os pais cortaram relações com os familiares de Oliveira de Azeméis. “A minha mãe sofre imenso e ninguém quer saber. Não telefonam, não ligam nenhuma… A minha irmã, a mãe da Fanny, quando estava mal com o marido, ligava quase todos os dias. Precisava de apoio e nós nunca a abandonámos. E agora é esta a paga que temos. Ela só olha para o umbigo dela e a Fanny é igual. Está deslumbrada com essas coisas da fama e já não quer saber da avó”, continua Rui Filipe, que se confessa cansado de tanta hipocrisia: “Só falo com a minha mãe. Vivo na mesma casa que ela e o meu pai, mas já não quero saber dele para nada. Foi por causa dele que me vi metido nesta trapalhada toda“.

Sobre o estado actual do casamento dos avós de Fanny, o tio é peremptório: “Ele agora está mais calminho, mas o ambiente continua muito complicado cá em casa. Claro que ele nunca mais bateu na minha mãe, mas também não é nenhum doce”. E a relação extra–conjugal que mantinha com Julieta, mãe de Sr. Fernando?” Ui… o que é que quer que lhe diga? Isso vai continuar sempre… Toda a gente sabe disso, até a minha mãe. Mas ela já nem liga… O divórcio está fora de questão e a minha mãe, que é uma santa, só quer é que ele não a chateie muito!” ”

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

A CULPA DISTO TUDO É DA FANNY

Além de acusar a irmã, Maria da Conceição, e a sobrinha famosa de não ligarem nenhuma à matriarca da família, Aldina, Rui Filipe confessa outra desilusão à nossa revista. “Antes, éramos uma família normal. Sempre houve problemas, claro, mas vivíamos a nossa vidinha e ninguém nos chateava. A culpa disto tudo é da Fanny, que resolveu ir para a TV. A partir daí, a nossa vida ficou exposta e acabou destruída. Ela está deslumbrada com a fama e o pai é igual. Ele voltou para a minha irmã, mas vai fazer-lhe a vida negra como o meu pai tem feito à minha mãe.” O segurança, que não sabe quando se verá livre deste processo em tribunal, garante que não vai abandonar a mãe e questiona as verdadeiras intenções da irmã, mãe de Fanny: “Lá de casa, não saio. É lá que vivo e tenho de proteger e dar carinho à minha mãe. A São não quer saber, mas imagino que, um dia mais tarde, quando for para receber a herança, já esteja mais disponível”.

Fonte: Revista TV Guia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo