Home / Love on Top / Fani Pacheco deu com a língua nos dentes sobre o Big Brother Brasil

Fani Pacheco deu com a língua nos dentes sobre o Big Brother Brasil

Fani Pacheco, uma concorrente do BBB7 que mais tarde participou novamente (BBB13) deu com a língua nos dentes quando as boas relações com a Globo acabaram. Segundo o bloguer Álvaro Leme, a ex-concorrente diz mesmo que irá processar a estação de televisão.

Só que entre as várias revelações que já foi dando, ela disse no programa Super Pop que a produção passa informações aos concorrentes para saberem como está a prestação deles. “Como muita gente já desconfiava, a produção passa informações externas para os confinados“, disse o bloguer.

“Existiam coisas que nem sei se eu podia contar, porque esqueci de perguntar para o meu advogado, mas vou falar. Existem coisas que acontecem nos bastidores, pelo menos comigo, que te incentivam a continuar no programa. Tipo você estar no espelho se olhando e alguém lá atrás se comunicar com você. Contar que você está indo muito bem. Falar: ‘Continua aí, que o povo te ama. Isso não está no regulamento.”

A jovem diz que esta situação se passou no BBB13 e que a deixou surpresa porque nunca tinha acontecido nada idêntico no longínquo BBB7: “Estava muito pau da vida quando saí. Desenvolvi Síndrome do Pânico e fobia social“, disse.

publicidade