Home / Casa dos Segredos 4 / Família ataca o (ex-)namorado de Débora Picoito: “é um cobarde”

Família ataca o (ex-)namorado de Débora Picoito: “é um cobarde”

Débora Picoito está na Casa dos Segredos – Desafio Final 3 e com uma grande ligação ao mundo exterior. Um avião enviado pelo seu (ex)namorado não assentou bem a si e tampouco à sua família.



A irmã da jovem concorrente dedicou na página oficial de Débora um pequeno texto de apoio. “O dia de hoje [ontem, dia 7] foi difícil para a Débora. Sei que está a sofrer e que se sente magoada mas é uma lutadora e vai enfrentar mais esta adversidade com a força que todos lhe conhecemos“, escreveu.

O “cobarde”, o namorado, não foi poupado às críticas: “Ao cobarde, as melhoras e votos de que se sinta agora mais homem. A Débora não está sozinha e tem muita gente que gosta dela. Está a ter uma boa prestação na casa, está a divertir-se sem maldade, resolveu os seus problemas, conheceu melhor os seus colegas, é amiga e divertida e tem adorado esta experiência.”

Não é justo que um ego lhe roube isso. Espero que ela continue como esteve até hoje e que não olhe para trás , para a frente é que é caminho”, concluiu.

Mais tarde, Elsa Picoito, a mãe da concorrente, confessou às fãs que o avião foi “realmente” enviado pelo (ex)namorado. “Foi realmente o namorado que mandou, talvez porque não conhece bem a Débora e não se apercebeu da excelente rapariga que ela é”, disse a uma fã.