Home / Casa dos Segredos 4 / EXCLUSIVO: João Sousa alvo de rusga pela Policia Judiciária

EXCLUSIVO: João Sousa alvo de rusga pela Policia Judiciária


Após ter saído da ‘casa dos segredos 4’ o João Sousa viu a sua vida a “andar para trás” porque um certo dia PJ bateu à porta de sua casa alegadamente devido trafico de droga. O antigo concorrente tinha saído apenas há cerca de duas semanas da ‘casa’ e estava na companhia da namorada da altura Diana Ferreira.

“A PJ foi a minha casa bem cedo, acordou-nos e simplesmente disse que tinha havido uma denuncia de que eu traficava droga, mentira claro!”, explica João Sousa. Acabaram por não encontrar nada, mas mesmo assim ele teve de se deslocar às instalações da policia na cidade do Porto.

“Eu achei tudo isto muito estranho e até hoje nem sei como está esta situação, porque tudo foi mal explicado (…) a única foto que tinham minha junto com o mandato era de quanto tinha uns 15/16 anos”, conclui o ex-concorrente do Secrte Story.

No entanto o Dioguinho Blog sabe que enquanto as diligencias do mandato decorreram todos os passos da Diana e da mãe do jovem do foram sempre vigiados, até para ir ao WC. Diana Ferreira que era namorada na sua altura recusa-se a comentar esta situação, mas sabemos que teve de assinar alguma papelada assumindo ser namorada do João e foi logo avisada que poderiam fazer alguma diligencia a casa dela se achassem pertinente.

 


Loading...