Home / Casa dos Segredos 5 / Ex-namorado de Liliana já nem a quer ver

Ex-namorado de Liliana já nem a quer ver

No passado dia 1, no confessionário, Liliana disse a Teresa Guilherme que depois de ter visto Diogo Marcelino, primo do namorado, ficou muito incomodada. A jovem acabou por confessar que se sente muito mal e que se tinha lembrado do que tinha deixado cá fora.

Já Diogo, confrontado com o facto de ter estado junto a Liliana na casa, desvalorizou e disse à revista TV Guia «Eu não estava preocupado em saber como é que ela estava. Gostei muito de entrar na Casa, mas nem olhei para ela».

Os amigos de João Embaixador riram-se quando Liliana disse que Daniel tinha sido uma desilusão «Agora é que se está arrepender? Mas contínua com ele! Vai ter de se aguentar com as consequências porque o João não a quer mais». No entanto, o grupo não descarta uma possível conversa entre ambos depois do programa terminar «Ele não é pessoa de virar as costas a ninguém. Por isso, acredito que se falar com ela, é para meter um ponto final na relação que já acabou. Não vale a pena ela querer dar explicações porque não há nada para explicar.. o País inteiro viu a atitude dela”.

Ao inicio, o primo de Diogo  Marcelino ainda mantinha contacto com a família de Liliana, mas agora «Já não se falam, o João quer afastar-se de tudo o que tinha a ver com ela», conclui um amigo.