Home / Gossip / Ex de Maria Leal está arrependido «apetece me cavar um buraco e meter-me lá dentro»

Ex de Maria Leal está arrependido «apetece me cavar um buraco e meter-me lá dentro»

O namoro de uma semana de Maria Leal, continua a dar que falar. Esta manhã, ex-namorado esteve na CMTV onde lançou algumas acusações e aproveitou para mostrar os seus dotes vocais.

Entretanto, a cantora de Dialectos da Ternura, fez uma Live no Facebook, a anunciar que já tinha falado com os seus advogados uma vez que “não pode ficar impune com tanta mentira” e aproveitou ainda para desmontar algumas acusações, nomeadamente a de que não sabia a sua idade, uma vez que o jovem tinha partilhado na sua página, uma fotografia de uma revista, com uma entrevista conjunta dele e Maria Leal, em que a idade da cantora é bem visível – 47 anos.





Apenas algumas horas mais tarde, o jovem voltou às redes sociais e mostrou-se arrependido «Sinto que errei,escolhi pessoas erradas,caminhos errados,tudo errado. Só faço coisas de ?cabeça fria?» e acrescentou que «apetece me cavar um buraco bem fundo e meter-me lá dentro.» Na mensagem, Sergio Hash aproveitou para pedir desculpas a Maria Leal «Peço desculpa a #Maria_Leal,a todas as pessoas que me seguem e a todos os que não me conhecem. Sempre tive uma vida de merda o que faz com que eu seja uma pessoa sem rumo na vida.»






Loading...