Home / Desafio Final - Agora ou Nunca / Ex-concorrentes reagem ao final da Casa – COM FARPAS À MISTURA!

Ex-concorrentes reagem ao final da Casa – COM FARPAS À MISTURA!

A gala deste domingo, dia 29, ficou marcada com a vitória do cabeleireiro Carlos Sousa, com 66% dos votos. Muitos dos ex-concorrentes reagiram nas redes sociais, seja para felicitar Carlos, mandar farpas, despedirem-se da Teresa e da Voz, ou simplesmente relembrar.

Vánia Sá e Diogo Semedo, aproveitaram o momento para lançar farpas aos apoiantes de Sofia, e no caso do alentejano, o destinatário parece ser alguém que lhe ficou atravessado na Casa 6 e que demonstrou o seu apoio à mãe guerreira na gala “pela boca morre o peixe,” escreveu numa mensagem com a imagem de Sofia.

Por outro lado, Mia considerou que este desafio foi uma “grande palhaçada” sem explicar muito bem as razões.





Poucos minutos após a gala acabar Helena Isabel já estava num restaurante com Diogo e fez um vídeo a explicar as razões de ter apoiado a segunda classificada, Sofia Sousa, e pediu para que a entendessem.

Andreia Silva e Joana Longoria mostraram-se muito animadas com a vitória do nortenho, e fizeram alguns vídeos onde apareciam a festejar. O pasteleiro Marco Costa, viu a final do sofá, e registou o momento num vídeo. Mais tarde deu os parabéns ao amigo nas redes sociais.



Joana Diniz, Marcio Poças, Alexandra Ferreira e Fabio foram alguns dos ex-concorrentes das várias casas, que também não deixaram passar o momento e partilharam uma mensagem após o final da gala