Home / Gossip / Ex-concorrentes arrasam Agnes Arabela “Calada é uma poeta”

Ex-concorrentes arrasam Agnes Arabela “Calada é uma poeta”

Esta terça-feia, dia 20, Agnes Arabela, chamou todas as atenções para si, ao fazer alguns comentários na sua página do Facebook sobre os bombeiros [ver aqui].


Nas redes sociais, a ex-concorrente da Casa dos Segredos tem sido duramente criticada, e alguns dos ex-concorrentes dos reality shows da TVI também se juntaram ao coro de críticas.

Ítalo Lima foi uma das primeiras vozes a condenar os seus comentários “A Agnes calada é uma poeta. Graças a deus que os bombeiros só trabalham 3 meses por ano, imagina desgraça o ano inteiro (…) E são heróis sim, porque em vez de 62 pessoas podia ser 120, 240.. mas criticar é fácil, difícil é levantar a bunda do sofá e ir fazer algo de útil em vez de ficar escrevendo merd* nas redes sociais.

Cláudio Coelho, o grande vencedor do Love On Top 4, também não poupou nas críticas “Pode ser que a tua casinha um dia destes pegue fogo e os bombeiros estejam muito ocupados a “coçar os colh**s” para te ajudar…

Bruno Esteves, deixou uma mensagem destinada à romena na sua conta do Instagram “Pessoas tão estúpidas que não sabem que os bombeiros não apagam só fogos no verão. Estuda o que os bombeiros fazem diariamente. Depois fala antes de dizeres merd*.



loading…