Home / Geral / “Esqueci que era um jogo” – Vanessa

“Esqueci que era um jogo” – Vanessa

Expulsa da casa mais vigiada do País com 50,3% dos votos do público (contra 49,7% de Ana), Vanessa Ferreira, de 22 anos, acredita que a decisão dos portugueses está relacionada com dois factores: a sua má reacção às nomeações e o facto de ter feito sexo com Nuno.

“Reagi mal à minha nomeação e dei uma imagem de mimada. Além disso, também não sei se me devia ter envolvido tanto com o Nuno. Envolvi-me por haver sentimento, mas não sei se as pessoas perceberam. Esqueci que era um jogo”, revelou a ex-concorrente de Viana do Castelo, que vê na sua relação com Nuno “um amor sério”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Com o segredo ‘Fui vítima de trabalho infantil’ revelado, Vanessa confessa que “não ter infância” lhe mudou a vida: “O meu pai obrigava-me a trabalhar. Nunca recebi carinho nenhum. Claro que isso me mudou. Não é um drama, mas é muito duro.”

 

TERESA NÃO CONTEVE CHORO

Teresa Guilherme não conteve as lágrimas com a saída de Vanessa. A apresentadora, aliás, recebeu a concorrente com enorme carinho e não se cansou de lhe dar beijinhos.

 [wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

“JEAN-MARK ESTÁ A MAIS NA ‘CASA'”

Um dos momentos tensos do programa foi quando Jorge, pai de Cláudio, deu a entender que a presença de Jean-Mark dentro da ‘Casa’ é um erro de casting. “Ele é uma personagem que está a disfarçar o tempo todo. O Jean-Mark está a mais lá dentro. Além disso, há muito poucas missões que lhe são atribuídas”, disse o pai de Cláudio, que ainda levantou algumas dúvidas sobre a orientação sexual do concorrente.