Home / Gossip / Como engatou Cristiano Ronaldo a Natacha do «LOVE ON TOP»

Como engatou Cristiano Ronaldo a Natacha do «LOVE ON TOP»

A TVGuia tem como capa desta edição o Cristiano Ronaldo com Natacha do Love on Top, tudo porque alegadamente ele andou enrolado com ela e depois descartou-a.

Natacha terá dito à referida publicação que após uma noite intensa a fazer «o amor» num hotel da capital, levou um balde de água fria. É que ele bloqueou a jovem em todo o lado onde ela o pudesse contactar e como ficou ressabiada foi contar tudo à TVGuia, tudo porque ele não tinha o direito de agir assim com ela.

Como é que ele a tentou engatar? Simples: redes sociais. Ela um certo dia enviou-lhe uma mensagem no Instagram às 5 da manhã e Cristiano Ronaldo terá logo respondido. Até ficou espantada. Umas semanas depois após troca de mensagens escaldantes e dois encontros falhados, lá se terão encontrado.

Ela chegada ao Hotel, descalçou-se, e perguntou se tinha algo para beber. Terá se colocado à vontade e enrolaram-se como era sua ideia. Ela garante que FOI BOM, que CR7 a surpreendeu e até se admira dos antigos boatos que afirmam que ele é GAY. A jovem de 21 anos garante que ele de gay não tem nada.

Após terem andado para lá enrolados bastante tempo, ele deu-lhe 300 euros para o taxi e até lhe queria dar mais, mas a rapariga não aceitou. Na TVGuia tens o relato completo e até o que conversaram, mas o melhor do mundo parece que gostava do rabo dela.