Home / Gossip / Endemol aceita atitudes duvidosas e Maria Leal ainda os defende

Endemol aceita atitudes duvidosas e Maria Leal ainda os defende

Durante esta semana o reality show da TVI, Love on Top 6, foi protagonista de uma cena infeliz porque surgiu no youtube do MC Bin Laden (convidado do LOT6 no inicio de Agosto) imagens escandalosas.

Acontece que ali foram ditas coisas acerca de Érica Silva, Carlos Costa e Maria Leal pouco simpáticas. A Madalena era o elemento da Endemol ali presente que sempre soube que o convidado estava a gravar tudo.

Ainda assim não impediu que eles mandassem umas bacoradas e permitiu que vários elementos do MC Bin Laden ofendessem os concorrentes do LOT6.

Pior que isso foi que publicamente a Endemol NUNCA reagiu dando a entender que aceitou os ataques homofóbicos nas suas instalações. Na verdade silêncio daquelas bandas não é de todo novidade.

Maria Leal fez esta terça-feira um «live» onde criticava quem ali esteve a rasgar, mas madrugada fora fez um comunicado dizendo que os ataques eram somente à Joana (a jovem que mais porcaria disse no vídeo) e nunca à Endemol. Criticou o Dioguinho claro!

Recordo que publicamente a Endemol nunca condenou a atitude e posição do MC Bin Laden (ele ignorou completamente o assunto) nem da outra rapariga (Joana). O ideal seria a instituição vir-se desmarcar de toda a polémica e condenar a atitude deles, principalmente porque ignoraram o assunto.

Preferiram não ter muito respeito pelos seus convidados, abafar o problema porque certamente irá cair no esquecimento. Maria Leal e Carlos Costa andaram a reclamar, mas sempre a elogiar a Endemol. Na verdade não convém abrir guerra com a produtora, é que facilmente se fecham portas. Eles sabem disso. A Endemol sabe disso. Faz-se valer.



Portanto quando a Maria Leal quiser vir com pseudo-moralismos, tem de se lembrar que fazer uma análise a isto é fácil, e sabemos muito bem porque ela e outros artistas são submissos.