Home / Casa dos Segredos 5 / Elisabete e Flávia – E quando a máscara cai!!

Elisabete e Flávia – E quando a máscara cai!!



A Elisabete nos últimos tempos tem revelado facetas desconhecidas para muitas das pessoas. Ela entrou de forma agressiva na «Casa», acalmou logo a seguir. Depois deu conversa ao Odin quando ele andava zangado com a Daniela e ele a começou-a usar. Fez inclusive um strip bem picante, deixou-se beijar nas partes íntimas, etc.

Arrependeu-se, diz que foi por pura vingança, estava nervosa. Na altura foi muitas as guerras com a Daniela porque não cortava um pouco a confiança com o jovem da zona centro. Outra coisa que os colegas sempre a acusaram foi quando ela estava nomeada, que se soltava mais, que não tinha um percurso consistente. A VOZ entretanto deu uma missão conjunta com o Ricardo, tinham de se juntar.

O que começou com uma missão, passou a ser algo mais, mas como ele disse esta semana à imprensa, ela só dava confiança e beijos à noite ma cama. Durante o dia não lhe dava muita conversa, andava no típico jogo do gato e do rato. Ele foi expulso na semana passada, mas ela não ficou minimamente abalada. Ficou-se entretanto a saber que ela tinha alguém cá fora, e não queria nada com o Ricardo. Afinal tudo não passou de jogo.



Agora sabe que o Bruno anda mal com a namorada, muito por culpa dela porque a Flávia não se sente bem da aproximação dos dois. Ela disse algumas vezes que se iria afastar para não complicar de forma alguma a relação do amigo com a nortenha. Na realidade nada fez, cada vez está mais próxima do lutador e ignora que isso esteja a estragar por completo a relação do amigo.

A nota menos desta semana vai para a Elisabete, tem desiludido, é uma grande jogadora, dissimulada, e não se importa de estragar o namoro do amigo, como aconteceu com o Odin/Daniela. A Flávia recebe igualmente uma nota menos, tem tido atitudes possessivas, insultos, tentativas de agressões. Mais uma máscara a cair. O Bruno não fica isento de culpas, deveria evitar estar tanto com a Elisabete. Está zangado com a namorada? Tudo bem, ele tem mais amizades na «casa».