Home / Desafio Final - Agora ou Nunca / Eliane nega tentativa de agressões a mãe de Andreia Silva

Eliane nega tentativa de agressões a mãe de Andreia Silva

Eliane foi noticia na TV7Dias devido a uma alegada tentativa de agressão à mãe de Andreia Silva após a gala final do Desafio Final no passado Domingo. Em declarações ao dioguinho, Eliane nega tal situação e até se mostra surpreendida.

A angolana disse que nos estúdios foi falar com mãe de Andreia e a questionou algumas declarações que ela fez à imprensa mesmo depois de tudo o que fez pela algarvia. Em resposta Filomena terá respondido,  «Isso te digo eu! Foi da mesma forma que inventas-te coisas da minha filha! A minha filha nunca se envolveu sexualmente no elevador!». Lia terá referido então que Andreia Silva não se envolveu sexualmente, mas que «teve lá muito intimamente quando se fazia de santa».

Parece ainda que trocaram mais algumas palavras em tom exaltado, mas o assunto morreu por ali. Eliane disse ainda ao dioguinho que jamais iria agredir Filomena, ainda para mais quando estava na presença da sua mãe. «Ela é que começou aos gritos, adoram este tipo de espectáculos, eu nunca fui muito deste tipo de circos», garante.

Além disso não sabe de onde veio a história da alegada tentativa de agressão até porque estava lá muita gente.



Loading...