Home / Gossip / Eduardo Beauté ataca imprensa “notícias falsas na busca do sensacionalismo”

Eduardo Beauté ataca imprensa “notícias falsas na busca do sensacionalismo”




Eduardo Beauté, partilhou recentemente na sua página do Facebook uma fotografia onde aparece ao lado de um “rapaz seu conhecido”.

Depois de ter anunciado o seu divórcio do modelo Luís Borges, a fotografia foi o suficiente para um jornal diário noticiar que Beauté “viajou até Paris, por motivos profissionais, na companhia de um amigo”.

  • Filipe Vilarinho faz anos e declara-se a Hully Cavalcante

No entanto o cabeleireiro não gostou daquilo que classificou ser uma notícia “completamente falsa”, e deixou, através das redes sociais, uma mensagem direccionada aos jornalistas. Eduardo Beauté fez questão de explicar que não se tratava de um amigo e foi uma casualidade o encontro «estive em Paris, numa viagem profissional. No regresso, já na porta de embarque do aeroporto em Paris, estava casualmente um rapaz meu conhecido, nem sequer é meu amigo, é uma pessoa que conheço, uma vez que temos amigos em comum. Como o voo tinha muito poucos passageiros, como de resto se vê bem na foto em questão, fizemos a viagem de regresso a Lisboa a conversar e a fazer companhia um ao outro e eu tirei esta selfie.»