Home / Biggest Deal / Eduardo Beauté alvo de penhora, pode perder tudo

Eduardo Beauté alvo de penhora, pode perder tudo

Eduardo Beauté participou recentemente no Biggest Deal da TVI mas poderá perder os seus negócios cá fora. Em causa está aquele problema que teve com uma antiga cliente.

Recordo que a mãe de uma jovem de 16 anos colocou o cabeleireiro em tribunal após uma colaboradora sua ter provocado queimaduras em segundo grau no coro cabeludo.

À TV7Dias a mãe da jovem recordou o assunto, dizendo mesmo que a a sua filha ficou com a cabeça em carne viva. Antes de avançar para tribunal, Adosinda, a mã da jovem, terá contactado Eduardo, que se recusou a assumir as responsabilidades (os vários tratamentos e uma operação).

O cabeleireiro foi condenado em tribunal ao pagamento de 16 mil euros, mas ele decidiu simplesmente ignorar a decisão do tribunal da relação. Em Março afirmou à comunicação social que não iria esta responsabilidade.

Acontece que agora vai ser alvo de uma penhora, e parece que já está em andamento todo esse processo, por exemplo a marca registada «Eduardo Beauté» já tem penhora. (podes ver tudo aqui)