Home / Geral / Dolores faz luto com ajuda do neto

Dolores faz luto com ajuda do neto

O pai de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, morreu na Austrália esta semana. A noticia foi dada por ela no seu instagram oficial, que apesar de não ser chegada ao pai, deixou uma longa mensagem.

Para superar a dor ela tem tido a ajuda do neto, Cristianinho e partilhou uma fotografia com a legenda “é quem me dá força e alegria em cada dia“. Dolores Aveiro trata do pequeno Cristianinho como se de um filho fosse, conforme revelou na biografia que editou, onde assume uma grande cumplicidade com o filho de Cristiano Ronaldo.

Kátia Aveiro fez hoje uma pequena homenagem ao avô no seu blog oficial, “Um dia parece que está tudo bem, e no momento seguinte o mundo desaba e deixamos sem chão para nos ampararmos (…) Esta semana perdemos o nosso avô querido, um grande senhor que fazia parte das nossas vidas mesmo apesar da distância que nos separa. A família é o bem mais precioso que tenho na minha vida e custa-me sempre acreditar que um dia as coisas mudam e que as pessoas não vão estar cá para sempre“, disse. [ver tudo aqui]

g34g34g1