Home / Gossip / Diogo Morgado com família destruída depois dos beijos com Joana de Verona

Diogo Morgado com família destruída depois dos beijos com Joana de Verona

A química de Diogo Morgado e Joana de Verona terá alegadamente passado as fronteiras da ficção. A TV Guia garante agora que o hot Jesus está com a relação com Cátia Oliveira acabada depois da química com a protagonista de Ouro Verde.

Cátia Oliveira, a mulher que vive com Diogo Morgado há 8 anos e de quem tem dois filhos, Santiago e Afonso, parece não ter resistido a esta aproximação segundo a revista. A aproximação dos atores terá começado ainda no Brasil, durante as gravações da novela, mas poucos terão percebido que era mais do que uma boa química.

Certo é que as fotografias de um beijo entre o casal de protagonistas de Ouro Verde fora das gravações caiu que nem uma bomba nos estúdios da Plural em Bucelas. Um colega de elenco garante que nunca ninguém viu nada e que eles são mesmo muito profissionais.

Diz-se ainda que no dia 31 as gravações da novela pararam porque eles quiseram saber exatamente o que aconteceu para essas imagens virem a público, o que gerou alguma tensão.

Joana de Verona terá mesmo chorado porque não está habituada a lidar com estas situações. Segundo a mesma fonte há quem diga que ela não vai aguentar até ao fim da novela depois desta situação.




loading…