Home / Desafio Final 3 / Diogo Marcelino quer voltar a namorar com a Sofia Sousa (para trair novamente?)

Diogo Marcelino quer voltar a namorar com a Sofia Sousa (para trair novamente?)



Após a noticia chapa 5 do Cláudio e Jéssica, temos um outra idêntica do Diogo Marcelino. O jovem de Sesimbra que traiu várias vezes a Sofia Sousa durante o ano de 2014, quer novamente namorar com a mãe guerreira.

Segundo declarações a TVMais ele quer lutar para conquistar aquilo que tinham, “a Sofia sabe bem o que quero“. Eles tiveram alguns problemas que nem são públicos, mas já está ultrapassado, no entanto pensa que foi mau ter ido à casa porque demonstrou demasiado os seus sentimentos.

Sobre a sua desistência garante que só não foi mais cedo porque sentiu que a Sofia precisava do seu apoio, mas chegou a uma altura que não dava mais. Prometeu que iria ficar à sua espera cá fora, está a cumprir (assim o diz) e se conseguirem resolver as coisas vão ficar a 200% na relação. Por ela entraria novamente na «casa», diz que ela está sempre a ser atacada e é um alvo a abater.



Sobre o Tierry Vilson fica triste com as declarações dele [ver aqui] e nem o respeita como homem, mas sim porque tem uma filha com uma pessoa em comum que gosta.