Home / Geral / Diogo confirma que traiu Fanny com a Alexandra

Diogo confirma que traiu Fanny com a Alexandra

Diogo Cruz “Dioguinho” assume ter traído Fanny com a Alexandra, concorrente da ‘Casa dos Segredos 3’. Diogo Cruz já tinha assumido em directo, na gala passada, a traição.

“Namorei um mês com a Alexandra quando cheguei a Portugal. Foi passageiro”, admitiu Diogo Cruz, ex-namorado de Fanny, concorrente da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’ (TVI). E o DJ, que assistiu em directo à gala do passado domingo, não guarda boas recordações da actual participante do reality show.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

A Alexandra é má pessoa. Má para os amigos. Depois de ter namorado comigo, acho que namorou com o Ricardo e o Miguel [ex-concorrentes da anterior edição]. Ela olha para as pessoas como se fossem uma escada…“, acusou Diogo, que assume ter traído Fanny com a DJ do Porto.

Diogo também se mostrou “surpreendido” com a separação dos seus antigos sogros, Fernando e Conceição, com quem chegou a viver na Suíça. “Ele vai deixar uma mulher com ‘M’ grande. Vai trocá-la por uma aventura. Provavelmente irá arrepender-se“, considerou o jovem.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O DJ, que é casado com a empresária Vera Praxis, também falou de Fanny: “Ela deve estar a viver estes acontecimentos com um grande sentimento de vergonha”