Home / Casa dos Segredos 4 / Depois da perda do bebé, Sandra tem medo de voltar a engravidar

Depois da perda do bebé, Sandra tem medo de voltar a engravidar

Sandra e João, ela ex-concorrente de Casa dos Segredos 4, estão juntos há mais de um ano e meio e recentemente viveram a difícil experiência de um aborto espontâneo.



A perda do bebé fortaleceu mais a nossa relação, porque ambos perdemos algo; tivemos que nos apoiar um ao outro. Este bebé era muito desejado, foi uma dor horrível, e ainda é. Depois de sair do hospital é que me caiu a ficha. Quando comecei a ver que a barriga já não ia crescer, que já não ia ver as mudanças no meu corpo, que já não vinha aí um bebé, é que se tornou ainda mais difícil“, disse recentemente Sandra à imprensa.

“É sempre uma coisa que dói. O meu corpo ainda não cicatrizou tudo. Mesmo que cicatrize em termos físicos, nunca vou cicatrizar por dentro, vai ficar sempre um vazio. Um dia, quando tiver um filho, até pode passar, mas a verdade é que não planeio que isso aconteça tão depressa“, garantiu.

“Ainda não estou recuperada da dor que senti e tenho medo de voltar a engravidar. Não posso fingir, é muito doloroso. Ainda hoje choro por este filho. Até já disse ao João que só podemos pensar nisso daqui a uns anos. Enquanto não estiver bem psicologicamente, não posso arriscar a engravidar. Seria um sofrimento engravidar agora. Sei que ia ser doloroso”, concluiu a ex-concorrente à revista Maria.