Home / Casa dos Segredos 4 / Débora Picoito sente-se “realmente muito sozinha”

Débora Picoito sente-se “realmente muito sozinha”

Débora Picoito ficou por Lisboa depois de participar na Casa dos Segredos 4, isso fê-la estar longe da família e sentir-se “realmente muito sozinha”.

A jovem aproveitou todo esse sentimento de nostalgia para partilhar no Facebook o seu testemunho e dar uma lição de boa samaritana: “valorizem esses pequenos pormenores”.



Isto de se viver em Lisboa “sozinha” faz me realmente sentir muito sozinha..a minha irmã felizmente está a estagiar o que lhe ocupa muito tempo então é mais o tempo que estou sozinha do que acompanhada…é verdade que ir viver para Lisboa foi a minha loucura dos 18 anos, que serviu para muita coisa!

Olha cresci e aprendi a dar valor ao colinho dos meus pais! Sinto saudades deles todos os dias de conversar com eles à hora do jantar de rirmos com palhaçadas que o meu pai mostra no computador de ver as novelas com a mãe de irmos sempre ao café acreditam que até de quando eles me chateiam eu tenho saudades?

Amo muito os meus pais e admiro o esforço e tudo o que fazem por mim e pela minha irmã. Tenho saudades deles todos os dias. Não ha nada melhor que chegar a casa e ter os nossos pais!

Acreditem valorizem esses pequenos pormenores pois alegram nos o dia de uma maneira fazem nos sentir amadas e protegidas de uma maneira que só deus sabe:) hoje os meus dois caramelos vêm passar o fim de semana a Lisboa, ansiosa que a mãe e o pai cheguem *.* até já♥ amo-vos!”