Home / Desafio Final 3 / Débora Picoito admite voltar para o ex

Débora Picoito admite voltar para o ex

Depois de ter sido dispensada por uma avioneta do namorado, Débora Picoito admite voltar para o ex-namorado Ricardo Pimenta.

A ex-concorrente da Casa dos Segredos revelou à revista Ana que já teve uma conversa que correu de forma “normal”. Débora explicou ainda que entendeu os motivos de Ricardo que o levaram a terminar a relação daquela forma.

Débora Picoito explicou que a exposição mediática que teve durante o Desafio Final 3 e as conversas com os concorrentes sobre os seus ex-namorados ditaram a atitude de Ricardo.

A concorrente explicou ainda que antes de entrar para o Desafio Final explicou a Ricardo que muitas das coisas que iam passar cá para fora muitas vezes eram missões, e que podiam ser mal interpretadas. Por isso Débora terá alertado a Ricardo para esperar sempre por ela antes de tomar qualquer atitude, o que acabou por não acontecer.

Débora Picoito acredita que é melhor perdoar o erro de uma pessoa que a ama de verdade do que encontrar uma nova pessoa. A concorrente admite por isso uma reconciliação, mas mostra-se cautelosa com essa possibilidade.

Loading...