Home / Casa dos Segredos 4 / Débora Picoito enganada pelo agente em milhares de euros

Débora Picoito enganada pelo agente em milhares de euros

Débora Picoito, que há dias comemorava o natal com pouca roupa, acusa novamente o seu antigo agente Tiago Lima de se ter apropriado do seu dinheiro.

A ex-concorrente de Casa dos Segredos 4 acusa o seu amigo de a ter enganado com os valores das presenças. A jovem explicou à revista TV7Dias que numa presença de 500 euros, ele ficava (às escondidas) com 100€ e ela ainda tinha de lhe dar outros 50 euros de ‘comissão’.



Débora garante que ele já lhe deve milhares de euros. “É injusto! Eu é que estou ali a dar a cara, eu é que estou a trabalhar da meia-noite às 4 da manhã, a falar com pessoas, a dar beijinhos e abraços, e a tirar fotos. Ele está sentado a fumar o cigarrinho e a beber o seu copo, e no fim a ganhar mais que eu! Supostamente, ele só tinha de receber a comissão dele e mais nada, porque ele nem tem de ir comigo às presenças!”, disse à publicação.

O jovem em declarações à mesma revista assume que nunca ficou com o dinheiro de Débora e aquilo que recebeu directamente de alguns bares, e que ficou em sua posse, deveu-se às “despesas de deslocação”.

Ia com ela às presenças porque a mãe dela me pediu. A Débora é uma mentirosa e é mesmo por isso que não vai entrar no DF3. A TVI está com ela pelos cabelos! Se me prejudicar, ela vai ver…”, garantiu à TV7Dias.