Home / Gossip / Daniel Gregório vítima de ataque informático deixa apelo no Instagram

Daniel Gregório vítima de ataque informático deixa apelo no Instagram

Daniel Gregório, está já alguns meses a trabalhar no ramo automóvel, mas estes dias resolveu dar o próximo passo e lançar um projeto em nome próprio que apelidou de “Da Motors”.

O namorado de Daniela Filipa, estava bastante entusiasmado nas redes sociais, quando anunciou a criação de uma página para mostrar o portefólio de carros e falar directamente com possíveis clientes.



No entanto o dia de hoje “foi negro” uma vez que o ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 – depois de ter estado a responder a mensagens até às 4 horas da manhã – acordou com a notícia que tinha sido vítima de roubo.

«Hoje acordei bastante mal disposto com dezenas de mensagens a dizer que me tinham roubado a conta do meu novo projeto, queria pedir os vossos conselhos para saber o que posso fazer para reaver a página» disse Daniel no vídeo. Entretanto, o jovem deixou um pedido a quem o tinha contactado, para o fazer através da sua página oficial no Instragram aqui.

Recorde-se que também Vânia Sá criou duas páginas da sua marca de roupa, e das duas vezes acabou com a conta encerrada por denúncias.


loading…


Loading...