Home / Casa dos Segredos 5 / BRONCA: Daniel Gregório barrado na festa da TVI

BRONCA: Daniel Gregório barrado na festa da TVI

Daniel Gregório tentou entrar na Festa de Verão da TVI à penetra mas as coisas não correram bem para o seu lado e foi mesmo impedido pelos seguranças de entrar no evento, conta a revista TV Guia.

A Festa de Verão da TVI decorreu este ano na discoteca Tamariz no Estoril e o nome do ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 não constava da Guest List da festa da estação. Daniel alegou que ainda mantém um contrato de exclusividade com a estação e por isso a sua entrada deveria ser assegurada. Ainda tentou falar com a relações públicas do evento mas mesmo assim não consegui entrar.

Um ator que aguardava a sua vez na fila para entrar no evento mas que não se quis identificar revela que Daniel foi mesmo mal educado com a organização e afirmou que tinha tanto direito de entrar como os outros. A mesma fonte revela que foi tudo uma vergonha.

O ex-concorrente terá ido para as portas das traseiras das discoteca disposto a tudo para entrar e depois de 20 minutos de espera lá conseguiu entrar no evento.

À revista Daniel contou uma versão bem diferente de que só foi barrado porque não queriam deixar entrar o seu grupo de amigos e que não os queria deixar ali. Depois de entrar, Daniel não terá tido qualquer stress e divertiu-se a noite toda.