Home / Gossip / Dan Bilzerian processado por agredir jovem e detido por tentar fazer uma bomba

Dan Bilzerian processado por agredir jovem e detido por tentar fazer uma bomba

É uma semana infernal para um dos milionários mais cobiçados da rede social Instagram. Recentemente o Dioguinho avançou com a noticia que o homem mais interessante do Instagram pontapeou uma mulher. Hoje, o site internacional TMZ avançou com a notícia que Dan Bilzerian acabou mesmo por ser processado. A vitima foi a jovem Vanessa Castano, que relata na queixa crime o momento em que Bilzerian estava no palco e lhe deu um pontapé na cara com umas «botas militares». A jovem acrescentou ainda que de imediato começou a sangrar pela cara e de um olho.

Alguns amigos próximos do milionário dizem que ele lhe deu o pontapé porque estava ,em esforço, a tentar ajudar outra mulher e Vanessa o estaria a impedir.

Mas a historia não fica por aqui. O homem mais interessante do Instagram foi ontem detido, depois de há mais de um mês ter sido emitido uma mandado de captura confidencial, por posse de um explosivo. De acordo com a acusação, Dan tinha material suficiente para fazer uma bomba, e corre agora o risco de ficar entre 1 e 6 anos na prisão.