Home / Gossip / D.A.M.A “gozam” com fã… mas acabam a pedir desculpa

D.A.M.A “gozam” com fã… mas acabam a pedir desculpa

Os D.A.M.A, publicaram esta terça-feira, dia 6 de Junho na sua conta do Twitter, um excerto da nova canção, intitulado “Pensa Bem.”

Se sim tasse bem, se não tasse bem também” foi a frase partilhada pelo grupo musical, que levou uma das seguidoras, a chamar atenção nos comentários para um erro ortográfico “*Tá-se“.

A resposta do grupo surpreendeu todos, inclusive a autora, Sofia Costa Lima, de 22 anos “Olá Sofia. Em que língua? Em Português, o Pretérito Imperfeito no Subjuntivo do verbo é Estasse, abreviado ‘Tasse. #thinkbeforeyouspeak (pensa antes de falares)



Mais tarde, a mensagem acabou por ser apagada da rede social, mas Sofia, que tinha guardado uma screenshot do Tweet, falou sobre a “desilusão” na sua página do Facebook (podes ver a mensagem em baixo).

Esta troca de mensagens acabou por ganhar muito visibilidade, e os D.A.M.A acabaram mesmo por pedir desculpa numa outra publicação “Errar é humano e nós gostamos de ser humanos. Desculpa Camões, desculpa Sofia. (…) Foi uma resposta de mau gosto e pedimos desculpa por isso.



loading…