Home / Love on Top 5 / Cynthia apresentou mesmo queixa contra Ezequiel

Cynthia apresentou mesmo queixa contra Ezequiel

Cynthia ficou chocada com a entrada do seu ex-namorado Ezequiel na mansão do amor porque existe uma queixa na GNR do Montijo devido a uma alegada situação de violência domestica.


O dioguinho teve acesso ao auto de noticia onde é descrito que a 31 de Março deste ano (2017), foi apresentada queixa no Posto Territorial do Montijo por parte de Cynthia Noriega a José Ezequiel A. Freixeiro devido a um alegado caso de violência domestica .

No documento são descritas situações de ‘esperas’, perseguições e uma tentativa forçada na casa da cubana e que a terá deixado com um braço negro (como ela disse ontem no gala).

No depoimento a este Órgão de Polícia Criminal, a concorrente do LOT5 refere que se teve de refugiar em casa de um amigo em Alcochete e só conseguiu sair de lá perto das 4 da manhã. É ainda relatado no mesmo documento, alguns dos insultos proferidos pelo novo concorrente do LOT5 a Cynthia, tais como “é uma interesseira”, “Uma put*”, e “Uma porca”.

Foi nessa altura que a cubana se conseguiu libertar de José Ezequiel e foi a correr até a casa de um amigo. Recordo que em conversa com o Dioguinho, Ezequiel afirma que a cuabana se enrolou com o cunhado (aqui).


loading…