Home / Gossip / Cristina Ferreira perde paciência e da bronca na produtora do Você na TV

Cristina Ferreira perde paciência e da bronca na produtora do Você na TV

Esta sexta-feira, dia 3, Cristina Ferreira parece ter perdido a cabeça com a produtora do “Você na TV”.

Depois de duas falhas em direto: primeiro durante uma reportagem em direto na Discoteca Urban em que a lente da câmara parecia estar embaciada mereceu a reprimenda da apresentadora: “Deixa-me pedir em directo, se faz favor, a alguém da Informação da TVI que pudesse disponibilizar – uma vez que eu estou aqui e não posso ligar – uma câmara que substitua a que estamos a ver – porque não está este nevoeiro em Lisboa, é mesmo da câmara. Se alguém puder trocar a câmara e ir para o local, para nós podermos fazer o nosso trabalho até à uma da tarde, eu agradecia.”

Mais tarde, durante o passatempo de Casa, o estúdio ficou sem luz algo que deixou CF revoltada – algo que quem acompanhou a emissão em direto não deixou de reparar.
Estou quase a sair da cadeira” atirou a apresentadora na altura.

De acordo com o blogue VoxPopTV que cita uma fonte próxima da produção, a apresentadora não esteve com meias medidas “A Cristina foi pedir justificações à produtora, perguntando o que se estava a passar, pois as falhas que tinham acontecido, para ela, já estavam a passar para lá do normal. Perguntou ainda se não tinham testado a câmara e se não tinham feito o teste da iluminação. A produtora disse que tudo tinha sido feito como é normal fazerem e que os testes acontecem diariamente antes do programa ir para o ar. De seguida, a Cristina começou a gritar e a dizer que não queria mais nenhuma vez que este tipo de situações voltassem a acontecer, porque se voltassem acontecer haveria consequências.”



A mesma fonte garante que o humor de Cristina Ferreira já era notório à chegada “Ela quando chegou de manhã já vinha mal disposta e sem paciência, todos puderam constatar isso. Para além destes dois problemas, houve outros.”