Home / Gossip / Cristina Ferreira desmente e goza Maya ‘Até agora lia as cartas, agora tem visões…’

Cristina Ferreira desmente e goza Maya ‘Até agora lia as cartas, agora tem visões…’

Cristina Ferreira usou novamente o «Você na TV» para desmentir algumas das coisas que têm sido publicadas acerca de ti si e desta vez até gozou com a Maya.

Anda assim começou por desmentir a polémica com o chef Ljubomir Stanisic , é que a imprensa afirma que ele não tem programa porque está em guerra com CF é que ele iria ganhar o mesmo que apresentadora do Você na TV (40 mil euros mês).

“Então mas desde quando é que sou eu que mando no dinheiro da TVI? Desde quando é que sou eu que decido se o Ljubomir tem um programa ou não? Isso não é de gente atrasada? Como é óbvio, a decisão de um programa do Ljubomir é da direção geral e da direção de programas. Eu sou apenas diretora de conteúdos, ajudo nos conteúdos, mais nada. Todas as decisões são de quem, de facto, as tem que tomar. Eu sou TVI porque faço parte dela, mas há uma estrutura e há as pessoas que mandam realmente”, explicou Cristina Ferreira.

Depois virou-se para as declarações de Maya acerca da sua vida, “As pessoas tenham muita atenção porque a Maya está a evoluir e muito no seu trabalho. Ela até agora lia as cartas, mas de à uns tempos para cá já tem visões. Porque, diz a Maya, e garante, que eu fui vista com um homem mistério nas minhas férias na Provence. Ela como não estava lá só pode ter visões”, afirmou CF.


o único monsieur Ferreira era um senhor de nove anos que se chama Tiago Ferreira Casinhas Quintino. Eu quando tiver que ter um homem ou um namorado eu terei, e vocês vão ficar logo a saber. As pessoas apaixonadas dão logo conta que têm novos amores”, concluiu.