Home / Gossip / Cristina Ferreira compra vestido de 950 euros e é criticada

Cristina Ferreira compra vestido de 950 euros e é criticada


Cristina Ferreira esteve este mês em Milão, na Itália, e não resistiu em adquirir um vestido que utilizou na ultima gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

A apresentadora partilhou o look no seu blog, e deixou perguntou a opinião aos seguidores «Esta noite, a grande noite de sábado, chega com um vestido diferente. Comprei-o na última viagem que fiz a Milão. Apaixonei-me por ele numa montra da Via de La Spiga. Passei por lá três vezes. E quando decidi entrar, deu nisto. A marca é italiana, divertida e, acima de tudo surpreendente. Chama-se Dondup e, infelizmente ainda não têm venda online. Gosto deste vestido pela diferença. E pelo veludo. Adoro. Gostam?»

Entretanto foi divulgado que se tratava de um modelo a rondar 950 euros, o que não impressionou junto dos seus fãs “Embora ache que está sempre deslumbrante, não gostei deste vestido e, ou foi impressão minha, ou a Cristina não se sentiu lá muito bem dentro dele”, “és linda mas, desculpa, esse vestido não te fica nada bem! Tira as asas de ganso”.