Home / Gossip / Cristiano Ronaldo reage às acusações no «caso violação»

Cristiano Ronaldo reage às acusações no «caso violação»

O jornal alemão “Der Spiegel” avançou com a notícia que Cristiano Ronaldo terá pago qualquer coisa como 258 mil euros a uma mulher norte-americana, para que não o acusasse de violação.


De acordo com a mesma publicação, que mostra uma imagem de um acordo feito a 12 de Janeiro de 2010, em Nevada no valor de 375 mil dolares tudo se terá passado no verão de 2009 em Las Vegas.

O capitão da selecção portuguesa entretanto reagiu através da empresa que lhe gere a carreira, Gestifute, onde nega tudo. “O Jornal alemão Der Spiegel publica hoje uma extensa notícia sobre uma alegada acusação de violação que, segundo se refere, teria sido feita a Cristiano Ronaldo em 2009, ou seja, há cerca de 8 anos. Trata-se de uma peça de ficção jornalística”, começa por dizer.

A suposta vítima recusa ser identificada e corroborar a estória. E todo o enredo se baseia em documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos, em emails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo e cuja autenticidade ele desconhece, e numa suposta carta que teria sido enviada pela putativa vítima, mas que ele nunca recebeu. A reportagem do Der Spiegel é falsa e Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar em claro“, conclui.

loading…