Home / Geral / Cristiano Ronaldo ofereceu um Porsche à mãe

Cristiano Ronaldo ofereceu um Porsche à mãe

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo deu um presente e pêras à mãe, que fez questão de mostrar nas redes sociais. Nada mais que um Porsche Boxster que não ultrapassa os 100 mil euros. “O brinquedo que o meu menino ofereceu me“, escreveu na legenda.

Kátia Aveiro curiosamente já usou as redes sociais esta manhã para fazer uma pequena dedicatória à mãe, “Hoje dia 31 de dezembro não é só o último dia do ano …é sim um dia importante para mim e toda a minha família …porque simplesmente a minha guerreira a minha lutadora a minha protetora a que fez da sua vida uma das minhas maiores inspirações …..sim a minha rainha faz anos …só peço a Deus proteção e saúde para que ela cá esteja por muitos e bons anos forte como o pilar que sustenta a nossa união ….mãe desejo-te esta vida e outras mais…sempre do nosso lado ….a ver os teus filhos percorrerem os caminhos que escolheram…e presenciares o crescimento dos teus netos ….porque eu sei que essa é uma das tuas maiores alegrias….parabéns Maria Dolores a mãe guerreira….a minha mãe…

Recorde-se que este é o terceiro automóvel oferecido pelo filho a Dolores. O primeiro, um Mercedes CLK, serviu de incentivo para que a senhora tirasse a carta de condução.

CisVxSc