Home / Geral / Cristiano Ronaldo leiloa no e-Bay Ferrari com que teve acidente

Cristiano Ronaldo leiloa no e-Bay Ferrari com que teve acidente

O avançado português do Real Madrid Cristiano Ronaldo colocou à venda o Ferrari 599 GTB Fiorano F1 com que teve um acidente em Janeiro de 2009, em Manchester, Inglaterra.O automóvel, com 3099 quilómetros, está à venda no site de leilões e-Bay, com uma base de licitação de 50 mil euros. Isto apesar do modelo ter como valor de fábrica 250 mil euros.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Actualmente guardado em Duppigheim, na região francesa da Alsácia, o Ferrari está exactamente como ficou após o acidente, embora, em declarações ao site Autplus, o vendedor tenha já deixado a garantia de que o carro é «reparável».

No e-Bay, a acompanhar a imagem do carro, estão também cópia dos documentos do veículo em nome de Cristiano Ronaldo, assim como a informação de que o leilão termina já no próximo sábado.

Recorde-se que o acidente aconteceu num túnel de Manchester, numa altura em que Cristiano seguia ao volante, a caminho de um treino do United.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Apesar da violência do embate contra a parede de betão do túnel, o internacional português saiu ileso do acidente e, apesar do sucedido ter sido alvo de uma investigação da polícia, acabou mesmo por não ter qualquer consequência para o jogador. A não ser, mesmo, o estrago do automóvel…