Home / Geral / Cristiano Ronaldo apoia Barack Obama

Cristiano Ronaldo apoia Barack Obama

Barack Obama conquistou mais um “famoso” em apoio da sua campanha às eleições presidenciais: Cristiano Ronaldo fez saber à CNN que, se lhe coubesse eleger o presidente dos EUA, votaria em Obama.

“Gosto da forma como fala com o povo – é sempre firme naquilo que diz – e gostaria de me encontrar com ele porque é uma pessoa honesta”, referiu o jogador português.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Já no passado mês, o seu ex-colega de equipa no Manchester United Wayne Rooney saiu também a público elogiando o presidente norte-americano.

“Vi os debates presidenciais e, se tivesse de votar, escolheria Obama”, escreveu, na rede social Twitter, o futebolista.

Embora nem Cristiano, nem Rooney possam votar nas eleições presidenciais dos EUA, a verdade é que a admiração demonstrada por ambos constitui um excelente apoio para a candidatura de Barack Obama.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

De figuras reais a figuras fictícias, Obama e Romney têm disputado curiosos apoios. A semana passada, a campanha eleitoral também chegou aos desenhos animados, quando Mr. Burns, o patrão de Homer Simpson, demonstrou apoio a Mitt Romney, num vídeo divulgado no Youtube.