Home / Desafio Final 4 / Cristiana Dionísio volta às limpezas: ganha 15 a 10 euros por casa

Cristiana Dionísio volta às limpezas: ganha 15 a 10 euros por casa

Cristiana Dionísio é hoje notícia na TV Guia por ter voltado às limpezas. A ex-concorrente do Desafio Final garante à revista que ganha 10 a 15 euros por causa que limpa.

A dançarina do Seixal diz que por ser como é as pessoas não lhe querem dar trabalho. A bailarina diz-se disposta a qualquer trabalho mas ninguém lhe dá uma oportunidade por estar associada à Casa dos Segredos, garante.

Diz então que trabalha agora numa empresa de limpezas e ganha à hora. Normalmente trabalha duas horas por dia levando entre 10 e 15 euros para casa. As pessoas pagam 30 euros por limpeza mas normalmente são duas ou três a limpar.

Os 600 euros que vai receber pelo Desafio Final diz que lhe vão dar muito jeito nesta fase complicada da sua vida financeira. Ela vai mais longe e diz que esse dinheiro já faz a diferença mas que não entrou só por isso, tendo gostado muito da experiência.

Ao contrário de outros ex-concorrentes, Cristiana Dionísio não lucrou com a sua entrada no Desafio Final em termos de patrocínios e presenças em discotecas.