Home / Gossip / Cristiana Dionísio revoltada com notícias de separação “mentes sujas”

Cristiana Dionísio revoltada com notícias de separação “mentes sujas”

No decorrer desta Sexta-Feira, dia 24, Cristiana Dionísio fez uma publicação, onde deu a entender que se tinha separado de João Dias, o jogador da equipa B da Académica de Coimbra, que supostamente será o pai da criança [ver aqui].


Entretanto, a ex-concorrente não gostou dos comentários que recebeu, e deixou um longo desabafo na sua página do Facebook.

“Vou ser mãe solteira, e então!? Hoje em dia muitas são as pessoas que transparecem ter uma família perfeita, que são felizes que os seus maridos são super perfeitos e que se for para demonstrar alguma coisa que seja sempre o melhor de cada um. Pois bem, bem vindos ao nosso mundo hipócrita!graças a Deus ao contrário se calhar de muitas eu sei muito bem quem é o pai do meu bebe e o pai também sabe muito bem e também graças a Deus que mantemos uma boa ligação os dois, e ele é sem duvida das pessoas mais especiais da minha vida !!por eu não expor a minha vida toda não quer dizer que não saiba quem é o pai , porque não é e nunca vai ser da vossa conta saberem quem é o pai ! Se estou com ele ou não só a mim e a ele é que diz respeito !!!!!Existe uma grande diferença entre ser mãe solteira e mãe sozinha. NUNCA estive sozinha. Parte da minha família e um ou dois amigos foram sempre estiveram do meu lado …Às mentes sujas que acham que serei menos mãe por estar “sozinha” “e por viver a minha vida do jeito que quero “para que fiquem esclarecidos , eu sou dona de uma luta diária não sou nenhuma pobre coitada nunca pedi nada a ninguém e do que pedi sempre paguei, pois não devo nada a ninguém e nunca precisei de sujar a cara para chegar onde for preciso , tudo o que tive e tenho foi por mim …. Dispenso ser apelidada de lutadora ou guerreira. Eu vou ser MÃE! Só. Isso sim é importante de ser escutado e é algo que me deixará com ego e muito feliz , se vou ser mae é porque deus me deu essa missão que sabe que sou capas de a cumprir .. A minha luta será até ao meu último suspiro… Não é fácil e continuará a não ser, mas todas as mães solteiras ou não não merecem críticas ou que rotulem. Merecem sim respeito … graças a Deus serei muito mais mãe que muitas aparentam ser e não faltara nada como não tá a faltar!!! Apreendam a cuidar da vossa triste vida !!!porque da minha não sabem nada e nunca vão saber a verdade Dela !!!!”



loading…