Home / Casa dos Segredos 5 / Cristiana Dionísio “O corpo é meu, faço o que quero”

Cristiana Dionísio “O corpo é meu, faço o que quero”

A quase finalista Cristiana Dionísio falou a um a publicação semanal e confessa que ficou nervosa com a escolha da produção no que toda ao ser segredo, porque sempre tentou esconder esta sua faceta.

No entanto reconhece que a culpa foi dela porque falou abertamente da sua vida, e portanto teve de aceitar as escolhas da produção.

“Eu sou solteira, eles é que têm a perder”



Alem de futebolistas ela já se relacionou com músicos e outras personalidades, mas nunca quis ser famosa à “pala disso”. Poderia ter pegado no telefone e dizer “há hora X estou no local Y com a pessoa N” e daria uma boa história com fotografias. Ela poderia ter criado crises familiares, acabado com casamentos, mas depois pensava que ela não era a principal. Ainda assim reconhece que apesar de ser errado o que fazia, eles é que tinham de respeitar as mulheres, “eu era solteira“.

Apesar de não ter revelado nomes, ela já sabe que certas pessoas a querem processar porque surgiram alguns nomes na imprensa, mas Cristiana está de consciência tranquila porque da boca dela nunca saiu nenhum nome, alem do mais duvida que tal aconteça porque “eles” é que iriam dar nas vistas e ela não tem nada a perder, só “eles”.