Home / Gossip / Cristiana Dionísio mostra foto inédita do bebé na incubadora

Cristiana Dionísio mostra foto inédita do bebé na incubadora

O bebé de Cristiana Dionísio nasceu prematuro ao fim de 22 semanas de gestação e por isso esteve numa incubadora, devido a problemas respiratórios e de pouco peso.

Já livre de perigo, e ao lado da mãe em casa, Cristiana Dionísio partilhou agora uma fotografia inédita, numa altura de grande sofrimento pessoal, quando o pequeno guerreiro ainda estava na incubadora.

Juntamente com a imagem, Cristiana Dionísio escreveu um texto a descrever os difíceis momentos que atravessou:

“Meu pequeno grande homem .. hoje seria o dia previsto para nasceres e hoje faz 2 meses que nasceste 🙏deus sabe o que faz e se assim o fez foi porque tinha que ser . Não foi fácil , passar por aquela luta toda e no final nao te poder levar comigo nos braços, ver te ali deitado ligado na luta , partiu me o coração 💔 foi aí quando eu percebi que a caminhada ia ser longa ..meu maior medo seria que tudo desse errado e o medo de te perder atormentava me , mas os dias foram passando e tu mostraste ser um menino forte e isso tranquilizou me 🙏no meio de tantas barreiras e contras conseguiste superar, e vencer ! 👏💪hoje feliz por te ter nos meus braços agradeço a Deus pela força que me deu naquele momento para te acompanhar , e por me ter dado um filho lindo , perfeito , forte e guerreiro ❤️🙏eu sabia que a a missão é séria, mas também acredito que a recompensa vem na mesma proporção.Hoje acho que ter filho é acreditar na nossa capacidade de construir um mundo mais feliz.e quando
eu achava que já sabia tudo veio este pequeno que vira tudo e mostra o quanto ainda tenho que aprender.🙏amo-te minha vida “