Home / Casa dos Segredos 6 / Cristiana Dionísio arrasada após escolha de Cláudio Alegre

Cristiana Dionísio arrasada após escolha de Cláudio Alegre

Cristiana Dionísio esteve ontem na casa mais vigiada do país e num jogo muito duvidoso [ver aqui] o racismo e a agressão psicológica acabou por ser premiada, e Cláudio Alegre é o primeiro finalista da Casa dos Segredos 6.




Entretanto, no seu Facebook onde é seguida por dezenas de milhares de pessoas, Cristiana Dionísio, a jovem exibe como troféu ter dormido com o ex-namorado que agredia Rihanna, Chris Brown, foi duramente criticada pelos seus seguidores.

Nos comentários das suas últimas publicações é possível ler «Gostava de ti mas ao saber que apoiasse um homem que maltrata mulheres deves de ser igual à ele tenho pena de ti perdeste a tua dignidade», «apoiares uma pessoa que maltrata mulheres e ti sendo uma so podes ser da laia dele. Tristeza , sempre gostei de ti mas agora nao passas de mais uma do reality show».

Apesar de a amiga Sofia Sousa já ter dito numa publicação no SnapChat que o jogo não foi duvidoso «ela não sabia», a verdade é que algumas pessoas não acreditam na história, e não percebem como ela foi a única que não tirou os sapatos e foi directamente ao sitio onde estava o olho.




Loading...