Home / Gossip / Concorrente da Suécia critica Salvador Sobral

Concorrente da Suécia critica Salvador Sobral

Robin Bengtsson, o concorrente da Suécia no festival da Eurovisão 2017, usou as redes sociais para criticar Salvador Sobral.

📸 From a press conference in Kiev, probably talking about "fast food" disposable music @salvadorsobral.music 😉 Congrats…

Publié par Robin Bengtsson sur mardi 16 mai 2017

O concorrente sentiu-se ofendido quando Salvador Sobral criticou a música “Fast Food” descartável que estava muito presente no concurso. O sueco foi mesmo mais longe e disse que “o discurso depois da vitória do ESC foi abaixo do nível de um verdadeiro vencedor”.

Vê aqui o que Robin Bengtsson disse sobre Salvador Sobral:


Numa conferência de imprensa em Kiev, provavelmente a falar sobre música”fast food” descartável @ salvadorsobral.music 😉 Parabéns pela vitória, eu realmente gosto da canção e da forma como a cants, mas acho que o discurso depois da vitória do ESC foi abaixo do nível de um verdadeiro vencedor. Música pop “Fast food” pode ser a melhor coisa do mundo no lugar e tempo certos e, assim como pode uma canção bonita como a tua. Há espaço para todos. A todos os meus novos amigos de toda a Europa, espero vê-los novamente depressa❤ Tive a experiência de uma vida

Vê aqui o vídeo da atuação da Suécia na Eurovisão:


loading…