Home / Geral / Cláudio Ramos revoltado com polémica que envolve Diogo Morgado

Cláudio Ramos revoltado com polémica que envolve Diogo Morgado

Cláudio Ramos, utilizou o seu blog para comentar a recente polémica que dá conta de uma alegada traição de Diogo Morgado [ver aqui].

No seu blog, o apresentador mostrou-se revoltado com a forma como o assunto tem sido tratado “O tema é delicado, o jogo difícil de seguir, mas a coerência tem que servir de bitola. Eu trabalho com a imprensa, ao lado da imprensa, e serei o primeiro a dizer que ela faz o seu trabalho porque é preciso ser feito, que é uma indústria e que durante anos andámos a brincar ao famosos e às revistas cor de rosa no Portugal dos pequeninos.”

loading…

Para Cláudio Ramos, o ator é deve ser uma excepção neste tipo de situações uma vez que se trata de “uma dessas raras pessoas que sabe exactamente que a única coisa que deve ser pública e exposta na imprensa é a sua profissão. Foi assim que desde sempre estabeleceu as regras do jogo. A imprensa fazia a cobertura da sua vida profissional, ele seria generoso com a imprensa. Uma troca justa. Acho, por isso, tremendamente injusto o que se fez ao Diogo no caso da suposta relação que tem com a actriz Joana de Verona. Não conheço a Joana, não conheço sequer se a relação é verdade ou mentira. Acho é que qualquer pessoa tem o direito de resolver as coisas no tempo certo sem ver exposta a sua intimidade, quando não fez nada para isso.”

Recorde-se que Diogo Morgado já reagiu à polémica emitindo um comunicado nas redes sociais [ver aqui].




Loading...