Home / Gossip / Cláudio Ramos pede desculpa “ultrapassei o limite”

Cláudio Ramos pede desculpa “ultrapassei o limite”

Durante o programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha, o comentador Cláudio Ramos passou-se completamente por causa do ar condicionado. O irmão de Luís Nascimento mostrou-se muito indignado com o técnico de ar condicionado do estudio, que segundo ele “umas vezes mete a temperatura a 40º outras -10º” e que isso o fez ficar “doente.”

Entretanto, esta quinta-feira, Cláudio Ramos recorreu ao seu blog, EuClaudio, para fazer um pedido de desculpas. O comentador começou por dizer que “Tinha a obrigação de saber, porque trabalho nisto, mas o momento foi infeliz e ultrapassei o limite.



O comentador admitiu que “O problema devia ser resolvido e falado fora de câmeras como são resolvidos e falados outros assuntos, nunca em directo. Isto é óbvio! Tenho claro na minha consciência profissional que nenhum espectador tem de ouvir os meus desabafos desta natureza e muito menos naqueles modos. Isso é claro para mim!” e que a sua reação se deveu muito porque “Há mais ou menos um mês lesionei a cervical o que me causa dores muito fortes, eu lido mal com isso, fico sem paciência – eu já não tenho muita – se a isso acrescentar, cansaço, dores, a dúvida do diagnóstico e do que vem a seguir, rebento facilmente. O facto é que naquele dia o ar condicionado estava desligado. Erro humano, que pode acontecer a qualquer pessoa e em qualquer lugar mas que me estava a prejudicar. “

Para finalizar, Cláudio Ramos pede desculpa da mesma forma que se exaltou “Por isso, com a mesma força que gritei sobre o ar condicionado, grito para pedir desculpas. Como se faz entre amigos. Sem nenhum problema porque é preciso saber reconhecer um erro. Eu errei. Desculpem!”