Home / Gossip / Cláudio Ramos diz que Kim Kardashian é “Burra que nem uma porta”

Cláudio Ramos diz que Kim Kardashian é “Burra que nem uma porta”

Recentemente, Kim Kardashian partilhou um vídeo no Snapchat onde falou sobre a linha de roupa que criou juntamente com o seu marido, o cantor Kanye West.



No entanto, as atenções foram todas para uma espécie de pó branco que aparecia numa mesa atrás de si. Alguns dos seus seguidores questionaram mesmo se aquilo não seria cocaína.

No seu Twitter, Kim começou por dizer que se tratava de um açúcar “Não brinco com rumores como este, por isso, vou acabar com isto. Aquilo é açúcar da nossa visita à Dylan’s Candy Shop (uma loja de doces)“, mas mais tarde fez um novo vídeo a explicar que era um efeito do mármore.

Cláudio Ramos utilizou o seu blogue para comentar o assunto e explicar que “Sentir vergonha alheia faz parte de mim. Muito rapidamente começo com comichões pelo corpo todo quando dou de caras com pessoas que dizem ou fazem coisas que envergonhariam até a mais pisada pedra da calçada. Ouvir Kim Kardashian – que infelizmente é um ícone para muita gente – justificar publicamente que duas imperfeições na sua mesa de mármore não seriam dois riscos de cocaína, é só ridículo e constrangedor

Para o comentador da SIC foi a primeira reacção da socialite após as críticas “Até podia dar-se a esse ‘trabalho’ se alguém achasse que aquilo ali incomodava os seguidores, mas antes de ‘descobrir’ que eram dois riscos de imperfeição na pedra de mármore, apressou-se a mentir e a dizer que eram dois ‘riscos’ de açúcar porque tinha ido a uma loja comprar doces para a filha. Só tempo depois é que a ave rara se apercebeu que ‘aquilo’ eram (diz ela) dois riscos na pedra mármore. Burra que nem uma porta coitada e com zero noção de responsabilidade.”

loading…