Home / Gossip / Cláudio Ramos critica Eduardo Beauté e Luís Borges

Cláudio Ramos critica Eduardo Beauté e Luís Borges

Os últimos dias ficaram marcados com várias acusações de Eduardo Beauté a Luís Borges, que incluíram a revelação de alguns insultos numa conversa telefónica [ver aqui].





Cláudio Ramos, que é amigo do manequim e do cabeleireiro, escreveu um post no seu blog, intitulado “quando o amor vira outra coisa (é preciso imperar o bom senso!)” onde abordou o caso e lançou algumas criticas por estarem a “trocar galhardetes” em praça pública.

“Cada um terá a sua razão, não me cabe a mim avaliar isso, mas terei de ser eu, que publicamente os defendi e os elogiei, a criticar agora. Não é por atravessarem um processo de divórcio que devem trocar galhardetes menos bonitos em praça pública. Não faz sentido, nem fará bem a nenhum dos dois, porque ambos estarão sempre unidos pelos laços dos filhos, mesmo que façam caminhos separados. A exposição mediática foi imensa, e é preciso cautela, pois quem pagará a fatura serão as três crianças que um dia juraram proteger. Eduardo e Luís são adultos, por isso, entendam-se.”

O artigo na sua totalidade, está disponível no blog “Eu Cláudio” aqui.


Loading...