Home / Gossip / Cláudia recebe Bernardo Girão como se ele tivesse chegado da guerra

Cláudia recebe Bernardo Girão como se ele tivesse chegado da guerra

Bernardo Girão, esteve quatro dias na mansão do amor como convidado – onde reencontrou a ex-namorada Érica Silva – mas a julgar pela recepção de Cláudia Sousa, parece que esteve os últimos meses a combater no estrangeiro.

A jovem partilhou um vídeo filmado por uma terceira pessoa, e na legenda deixou um longa e apaixonada declaração de amor… até parece que estava com medo de alguma coisa.

Nem eu sei o que senti neste momento, muita ansiedade de poder voltar a tocar-te, beijar-te, sentir-te perto. não existem palavras para descrever o tanto que tu fazes para o bem da nossa relação, o quanto ambos queremos o mesmo, lutar todos os dias para sermos melhores, para fazer crescer todos os dias o que mais bonito nos une, amor. não me imagino sem ti, longe de mim, foram dias, sim dias que tiveram sabor de meses, só o simples facto de não receber uma mensagem tua incomodava, mas deixaste me com o coração cheio, mostras-te que tudo vale apena e que aquilo que nos une não é somente uma mera relação, é a relação, aquilo que eu quero para levar para o resto dos meus dias, porque é ao teu lado que quero vivê-los. tenho um enorme orgulho em ser a pessoa que escolheste para ter na tua vida. amo-te tanto, quero-te tanto, sinto-te tanto.