Home / Gossip / Cire RESSABIADO com Andreia Silva? “Pelos visto nunca teve sentimentos por mim”

Cire RESSABIADO com Andreia Silva? “Pelos visto nunca teve sentimentos por mim”

Este sábado, dia 16, Cire fez um balanço da sua participação na 6ª edição do Love On Top e revelou o motivo da sua “estranha” entrada.

Parece que o cantor estava mesmo apaixonado pela Algarvia, Andreia Silva, e entrou na mansão do amor para a tentar esquecer… mas a coisa correu mal.

Fica com a mensagem que Cire deixou nas redes sociais, e com o primeiro direito:

“E cá estou eu de volta ao mundo real!
Muitos criticaram a minha entrada nesta edição, julgaram apontaram o dedo, mas como sempre a minha decisão nunca foi nem será influenciada por ninguém!
Assim que aceitei o convite, automaticamente sabia que seria impossível vencer esta edição entrando a 15 dias da final e tendo ganho a edição passada!
Entrei com o intuito de me tentar divertir e esquecer uma pessoa que marcou bastante a minha vida! Assim que pisei a casa o efeito foi contrário! Vieram as saudades, a vontade de a abraçar de ver o sorriso, de ouvir a sua voz!


A partir desse momento decidi por respeito, não fazer qualquer tipo de jogo que a pudesse magoar! Meti os meus sentimentos e valores sempre à frente de qualquer tipo de jogo! Admito que estive bastante apagado nesta edição e ter dado apenas 5% de mim à casa!

O meu coração estava trancado, sem saber se o sentimento seria recíproco por parte dela, ou não!
Hoje posso fazer um balanço de tudo aquilo que se passou cá fora e de certo posso dizer que senti as coisas de maneira muito mais intensa! Pois pelos visto “nunca” teve sentimentos por mim.
Está foi mais uma lição de vida, onde aprendi a dar-me o devido valor. Comecei a ver no espelho o reflexo dos meus sonhos, objetivos, conquistas, das minhas vitórias, mas sem esquecer também das derrotas que, inevitavelmente sofri.
O que quero dizer mesmo, é que aprendi a sentir orgulho de ser quem sou, de viver tudo que vivi e de não me arrepender de nada do que fiz para chegar até aqui. De consciência limpa, digo que nunca usei ninguém. No fim de contas, isso que importa.
Obrigado apoiantes, endemol e TVI 🖤

Boa noite e até uma próxima ☘️”