Home / Love on Top / Chovem críticas a Teresa Guilherme nas redes sociais

Chovem críticas a Teresa Guilherme nas redes sociais

Depois da gala de ontem do programa ‘Love On Top’, as críticas a Teresa Guilherme inundaram as redes sociais.

Desde a sua primeira Casa dos Segredos, que Teresa Guilherme tem sido sempre acusadade  pouca imparcialidade. O momento chave do SS2 terá sido a popularidade de Fanny Rodrigues. Desta vez, a forma como terá ignorado uma mãe em desespero, dando pouca importância às constantes atitudes agressivas de Marvão, levou a uma revolta generalizada dos espectadores deste programa.




No Facebook de Teresa Guilherme ao do  Love on Top, dezenas de seguidores do programa mostraram o seu enorme desagrado para com a apresentadora, através de comentários deixados em várias publicações.
«As dezenas de milhares de euros que ganha mensalmente não são suficientes para si, tem de controlar e manipular os concorrentes, ignorando por completo o sofrimento das famílias», «Teresa Guilherme é sem dúvida um exemplo no que diz respeito a relacionamentos» ou «É obvio que alguem que nunca foi mãe não consegue sequer imaginar o que a mãe de Andreia está a passar, é uma pena…» são alguns dos comentários deixados na página.

Também Bruno Marvão é diariamente criticado na página do programa por causa dos seus comportamentos violentos e agressivos para com as concorrentes, o que levanta a questão: Como é que um programa que apenas tem votações online, encontra sempre uma maioria que salva o concorrente nortenho? É uma maioria silenciosa? Na opinião do Dioguinho é algo mais ao estilo de Maradona, a mão de deus que aparece no momento decisivo.

Recorde-se que para além das centenas de anónimos que se manifestaram, também Rita Ferro Rodrigues teceu criticas à postura de Teresa Guilherme.




Teresa Guilherme

Loading...