Home / Casa dos Segredos – O Reencontro / César fala do fim da relação com Gabriela “Chorei a tarde toda”

César fala do fim da relação com Gabriela “Chorei a tarde toda”

Durante a madrugada, em conversa com Sofia Sousa, César Matoso deu alguns detalhes do fim da sua relação com Gabriela Santana.



O jovem confidenciou que foi um momento especialmente difícil, sobretudo na tarde antes de entrar para a Casa dos Segredos – O Reencontro “Chorei a tarde toda. Só chorava, chorava, chorava… Eu vim para aqui bué fragilizado. Ali na cadeira quente, falavam daquilo e eu não me consegui conter. Falamos como se fosse a última vez que iríamos falar na vida, já temos tudo resolvido, já comunicamos ao mundo… agora olha, cada um segue a sua vida e pronto.”

A mãe de Gabriela foi ainda chamada à conversa, até porque o fadista não gostou da forma como falou dele “Ela achou que eu tinha deixado de ir na marcha porque vinha para cá, mas não, eu já tinha decidido antes não ir. Quando percebi como a mãe dela tinha falado de mim, e como se comportou… esquece. Ela disse que eu era uma m*** nos grupos do Facebook e tal.


Para além disso, César recordou e criticou as primeiras palavras que a mãe de Gaby disse no momento em que Gabriela saiu da Casa “A primeira coisa que diz à filha quando sai da Casa é que o César é um m*** (…) e a irmã também disse que era um animal.