Home / Gossip / Carolina Patrocínio está envolvida numa nova polémica

Carolina Patrocínio está envolvida numa nova polémica

Carolina Patrocínio já está envolvida em uma nova polémica após uma publicação nas redes sociais. Realmente a apresentadora da SIC é mesmo perseguida.

Ela colocou uma foto das filhas Diana, de 3 anos, e Frederica, de 1, na banheira de um hotel. O País está a atravessar um período de seca extrema e muitos foram os seguidores que a criticaram por a banheira estar cheia de água.

Nem todos se lembram do dia de amanhã“, “Mais uma pérola. Viva a seca em Portugal”, “As figuras públicas devem ser as primeiras a alertar para as questões da água”, “Gosto da Carolina… mas meia banheira de água, já era suficiente para as sereias brincarem”, “Grande desperdicio de agua…”, “Estes banhos são de uma inconsciência total”, ” O país esta em seca extrema e é obrigação de todos os portugueses pouparem água sendo figuras públicas ou não!”, “Adoro-a, mas Portugal em seca, é uma banheira cheia desta maneira é pura inconsciência” e “Portugal em seca extrema e o exemplo que temos!” são alguns dos comentários.


Temos no entanto alguns casos em que defendem a apresentadora, “Como se a culpa da seca fosse da carolina… ate parece que nao gastam agua pa tomar banho… enfim“, “Porque o facto de não chover em Portugal depende do facto da Carolina patrocínio encher a banheira para as filhas tomarem banho. A sério, arranjem uma vida e sejam mais felizes, não passem o tempo a criticar aquilo que não merece crítica e vejam aquilo que de bonito tem esta foto” ou “Se em vez de reclamarem com a banheira da Carolina, reclamassem com as autarquias e as fontes das mesmas, talvez fosse melhor ideia..”.

Hotel Life 🛁@sheratoncascais #sheratoncascaislife

Uma publicação partilhada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) a